terça-feira, 20 de julho de 2010

Sou de outro Planeta!?

Inúmeras vezes me senti de outro Planeta ou de outro tempo. Em algumas circuntâncias essa sensação era tão nítida, que me parecia até palpável. Continuei, sempre com essas percepções. Hoje, até dou risada quando ouço alguém se referir a algo do gênero. Me soa tão familiar.
Um dia durante uma meditação fiz um acordo, tudo bem se sou ou não desse Planeta. O que importa é que tenho coisas para cumprir e realizar aqui. Portanto, preciso de ajuda. Eu aceito essa ajuda de toda minha égregora de luz e de todos os seres da luz que possam me sintonizar.Sem vitimismo e sem reclamar, só assumindo as rédeas.
Há muito tempo que percebo que "Deus é um cara sabido", ele age em nossas vidas de tantas formas. Em alguns momentos me vem uma alegria tão grande de percebê-lo. E quanto mais o percebo, mais manifestações sinto.
Num determinado momento da minha vida eu escolhi que iria concretizar, que iria realizar e com muita humildade ser um instrumento para ajudar outras pessoas. E assim, o mundo da terapia começou a fazer sentido para mim. Tenho que trazer para o meu coração, sentir e sem julgamentos permitir que as respostas venham. É um exercício constante, pois temos tantos dogmas, tantas crenças e tantos padrões para despreender que se deixamos a mente dominar ela dá curto.
Utopia?
Nós podemos é só acreditar no nosso poder. Se queremos que algo bom aconteça, temos que dar o primeiro passo. Temos que fazer, temos que ser espelho. Só refletimos o que vivemos, o que sentimos e o que escolhemos.
Eu escolho todos os dias ser feliz, e a cada situação é essa energia que aciono.
Um grande beijo no coração de vocês e acionem seu templo sagrado para alavancar tudo que querem realizar neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário