sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desapego

Faz algum tempo que venho sentindo o desligamento da minha avó materna nesta encarnação. Se permitir ser este canal de comunicação com outros planos, às vezes, nos deixa tão emotiva. Estou tentando meditar muito e me manter o mais alinhada possível, mas tem momentos que as lágrimas são inevitáveis.
Tenho rezado, mandado reiki para que essa passagem seja o mais sutil e tranquila possível. Vejo todo o amparo que ela está tendo e os laços sendo desfeitos.
Hoje, ao conversar com minha mãe ela me relatou que sente que está muito próximo. Eu nunca falei com ela sobre essas percepções. Mas, ela sabe e tenho certeza que ela também vem recebendo muitas informações.
Como o plano espiritual é maravilhoso, eles se desdobram de todas as formas para que possamos realizar tudo o que nos propomos.
Pedir para que minha avó ficasse aqui após o sexto AVC e precisando de ajuda para absolutamente tudo, seria um imenso egoísmo, apesar da dor, sinto que todos estão sendo preparados.
Mais um ciclo está sendo cumprido e Graças a Deus, todos nós estamos recebendo esses aprendizados.
Eu nunca fui muito próxima da minha avó materna, mas com o passar desses anos no qual ela começou a ficar dependente da minha mãe, fomos aparando as arestas. Sei que ela aprendeu a gostar de mim, que até então só era a neta dela que tinha energia que conseguia agitar tudoooo.
Ela começou a me respeitar e aprendeu a ver que eu só era diferente e isso não me fazia uma pessoa má.
Nos aproximamos e lentamente fui baixando a guarda. Sinto muito amor por ela e um orgulho imenso por ela ser essa guerreira.
Sei que o caminho dela mudará e que logo logo estará se permitindo novas vivências.
Vó que a Senhora de onde estiver continue sendo essa referência de força.
Te amo.

Um comentário:

  1. Lu, isso é lindo, a hora do desapego e da partida é realmente muito doloroso para todos, minha amada bisa tbm partiu em uma viajem em busca da concretização de tanto trabalho neste plano, tenho certeza de que aonde estião estiver ela esta bem, não consegui chorar qndo ela partiu,mas hj qndo lembro dela choro, de sds, mas não lamento, pois sei que ela esta bem.

    Muitas vezes somos egoístas sim, mas somos seres humanos, e falhos e temos que nso permirtir as vezes esses tipois de sentimentos,,,, e qnto as percepções..... entendo o que vc diz, pois comigo aconteceu de forma parecida.

    Desejo muita força a vc, sua mãe, sua familia e princpalmente sua vozinha, que tbm precisara de forças pra encontrar o seu caminho........

    muita luz pra vc ....

    adoro seu blog apesar de entrar pouco....

    namastê!!

    ResponderExcluir