segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Corrida de São Silvestre 2011/2012

Novo percurso mas, mesmo ponto de encontro da galera! Quando soou o alarme do início da nossa prova, começou a chuva. Veio como uma grande benção para brindar tantas expectativas para o Novo Ano.
Segunda vez que faço essa prova, confesso que fico um pouco tensa. Tudo muito grandioso, tentei correr junto com a Aninha, minha  amiga/irmã.
No primeiro ponto de água nos separamos naturalmente o que, segundo ela, foi melhor. Aceitei e continuei minha corrida, bem tranquila, curtindo e atenta a tanta gente ao redor.
Em alguns trechos a chuva estava mais forte, eu adoro e, graças a Deus tudo deu certo.
Cheguei e encontrei o Chuchu que mesmo muito gripado foi um dos primeiros da nossa turma a chegar.
Me despedi e fui embora, completar essa prova é uma  festa.
Não dá para pensar em  performances, o que também não é meu caso rsrs
Mas, em estar junto com essas pessoas tão queridas que, durante todo o ano se fizeram presentes e esse fechamento de ano nos brinda com a chegada de um ano que será infinitamente melhor.
Meus amados amigos do SESC, muito obrigada por estarem comigo e fazerem destes momentos algo realmente inesquecível.
Que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário