quarta-feira, 4 de julho de 2012

Troca de Reiki entre Reikianos


Após esse intervalo para as reestruturações que e maioria sabem, neste mês retomo as trocas de Reiki.
Vocês sabem o quanto tudo isso significa para mim e poder contar com a presença dos meus alunos amados será uma imensa alegria.
Seguem maiores informações:


Data: 14/07 (sábado)


Horário: das 09h00 até o meio dia


Endereço: R. João Moura, 518


Há estacionamento conveniado na João Moura, 515


Peço-lhes que me mandem um e.mail confirmando a presença.
lucianalima_505@hotmail.com


O Reiki sempre foi o sistema de cura que mais me inspirou e que flui naturalmente, por isso que na primeira oportunidade retomei o meu caminho, que é o dessa energia de amor.Preparem-se no mês que vem darei meu primeiro curso de Reiki Usui níveis II e III integrados.

Gratidão imensa a todos que estão comigo nessa jornada de luz e de amor.

Beijo no coração, fiquem com Deus e na paz.


Luciana Lima
Terapeuta Naturista e Mestra em Reiki Usui e Cristão





Nenhum comentário:

Postar um comentário