quarta-feira, 15 de abril de 2009

Projeto Crianças Índigo

O que são crianças índigo? São as crianças da Nova Era. Qual nova Era, a Era de Aquário. E o que isso quer dizer? Que temos uma geração que veio para quebrar paradigmas, para estabelecer a Justiça e a Ética. Quantas vezes você não se perguntou, de onde essa criança tirou isso? Ou essas crianças de hoje já nascem praticamente falando.
São crianças com uma tônica, uma vibração mais intensa e que deixa muita gente desnorteada. São muito sábias, sem sombra de dúvidas mas, precisam de ajuda para ter estrutura para desenvolver todas suas potencialidades.
Alguma dica mágica? Negociar e respeitar.
Ontem tive mais uma reunião sobre isso, estou feliz. Sempre tive vontade de fazer algo pelo jovens e pelas crianças e essa oportunidade está sendo muito rica para mim.
Esse grupo é da Atmam, escola onde fiz o curso de terapeuta. Estamos no passo a passo, houve a primeira palestra o mês passado e no dia 24/04 haverá outra.
Temos que estudar e nos mobilizar para que as engrenagens possam alcançar o maior número de pessoas possível.
Tudo começando com o nosso auto-conhecimento, sabendo o nosso propósito faremos o que temos que fazer sem tantos tumultos.
Isso tudo calou muito fundo no meu coração, entendo que é um chamado de Alma.
Deus é maravilhoso e quando rezo agradeço muito todas as oportunidades que estão aparecendo para mim.
Tem uma oração que para mim faz muito sentido, nesse meu momento de vida:
" Que todos os seres sejam felizes, que todos os seres sejam ditosos, que todos os seres tenham a paz".
Essa é minha busca. Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário