segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mestre em Reiki Usui e Cristão

Esse final de semana fiz a iniciação como Mestre em Reiki Usui. O reiki pra mim, foi um divisor de águas. Onde aprendi o que é energia e como ela pode ser utilizada com o intuíto de cura. Rei = Universo, Ki= Energia Vital, portanto, é a energia vital que acionamos do Universo. Nós reikianos funcionamos como uma ponte, assim , podemos emitir essa energia para ser utilizada em nós mesmos, nos outros, em plantas, animais e podemos enviá-la para o Universo. Sempre me imagino mandando para todos que possam sintonizar de acordo com o merecimento de cada um.


Agora, é amadurecer o conceito e pensar em transmitir esse ensinamento para todos que puderem vir a mim.

Quando penso na energia do reiki me vem Jesus, que pela intenção ele emanava essa energia.

Este canal está disponível para todos, mas é necessário ter consciência para saber utilizá-lo e Cristo foi o maior exemplo disso. Ele sempre acreditou no nosso melhor e, se sacríficou para nos deixar esses ensinamentos, de que o amor que é a essência da cura está dentro de nós.

Durante esse curso, meditei bastante sobre como eu poderia transmitir algo que entendo como tão sagrado. E uma das coisas que me veio que só sintonizamos verdadeiramente essa energia, se formos humildes. Pois, ela não nos pertence somos só um canal. Jamais posso esquecer disso.





Quero muito transmitir o reiki, pois fez muito sentido pra mim. A cura está no desenvolvimento conscensual, somos nós que precisamos tomar as rédeas das nossas vidas e mudar nosso padrão. Não somos vítimas, temos que parar, nos introspectar e ouvir nossa própria Natureza. Assim, saberemos quais nossas verdadeiras necessidades e qual o caminho devemos seguir, para semos simplesmente um Ser integrado. Sermos Corpo, Mente e Alma alinhados.


Segue algumas das vantagens do reiki:
- Aumento da energia vital;
- Proporciona equilíbrio energético;
- Restabelece a harmonia e o bem-estar;
- Vitaliza o corpo e o espírito;
- Combate a causa das doenças no campo energético;
- Atua cem toda a faixa vibratória, física, emocional, mental e espiritual;
- Provoca relaxamento;
- Reduz o estresse;
- Desintoxica;
- Libera as emoções bloqueadas;
- Acelera a autocura;

Se quiser marcar um atendimento ou tirar alguma dúvida, me mande um e.mail: lucianalima_505@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário