quarta-feira, 10 de março de 2010

Preparando Curso de Reiki Usui

Olá galerinha amada! Faz tempo que não paro aqui para escrever e dividir com vocês as minhas histórias, estou com saudades.
Esses últimos dias estou lendo tudo que me chega sobre reiki. Resgatando material e me entregando a essa dádiva que é a energia do amor.
O curso será no final do mês, primeiro para o grupo de estudos apométricos que faço parte. E, a partir de abril abrirei para todos. Estou muito feliz e motivada. O Reiki para mim é sempre sinônimo de despertar e de entrega incondicional. Me sinto privilegiada por mais esta oportunidade.
Ao meditar sobre essa energia tão poderosa, essa energia de cura tão "sabida" me vem a consciência do nosso Regente maior, que jamais nos desampara. Nesses momentos me sinto muito próxima do nosso Criador que nos dá a oportunidade de nos alinharmos e de voltarmos para o eixo.
Estou muito otimista com essa nova etapa.
Logo, mandarei um convite e um pedido de divulgação do meu curso.
Um beijo cristalino no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário