segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ambulatório de reiki no dia 05 de junho

Neste sábado (05/06) tinha marcado ambulatório de reiki com a Patrícia, Isabel e a Silvana. Elas fizeram o curso de reiki Ussui, nível 1 comigo e após os 21 dias de limpeza, tinhamos combinado essa prática para eventuais dúvidas. Pedi para cada uma trazer alguém para fazermos a aplicação e depois trocaríamos entre nós.
A Silvana não pode vir, foi fazer curso para Mamães de Primeira Viagem, nossa nem acredito que só falta menos de um mês. Estou muito feliz por ela, sei o quanto esse bebê é amado e desejado. Portanto, só viria a Isabel e a Patrícia.
Cheguei aqui no consultório e ao meditar antes do nosso atendimento, já me veio uma energia muito linda pois essas moças são educadoras. Trabalham numa escola e o reiki além de uma ferramenta de autoconhecimento, será utilizado com as crianças. Tudo muito mágico.
Elas chegaram e enquanto o pessoal preenchia a ficha, as chamei no consultório e fizemos uma harmonização para começarmos atender. Assim, com a energia mais sutil começamos.
No primeiro atendimento, o que é natural, as achei um pouco titubiantes. Me lembrei muito de mim, que tinha receio até de chegar perto. Uma cobrança imensa.
O que eu tentei passar é que o reiki é a energia do amor, e que devemos deixar que ela flua. Sem julgamentos. Ela é muito sutil, que com o passar do tempo e com a prática vamos percebendo que está no simples. No final as achei mais tranquilas e tenho certeza que elas farão a diferença nessa escola, porque estão se permitindo ser este caminho  de amor.
Eu daqui, fico tão agradecida por poder presenciar Deus agindo através desses corações que estão abertos para serem mais um canal.
Isabel e Patrícia, acreditem que vocês são mostradoras da Luz, que são Seres de Luz e que o reiki é só uma pequena parcela no processo de expansão de consiciência.
Super beijo e obrigada pela partilha e pelo momento divino que vivemos neste sábado.

Um comentário:

  1. Vc pára, viu, Lu...
    Estamos muito conectadas para mudanças, mas ás vezes são complicadas e dolorosas...
    Mas pode ter a certeza de que iremos sim fazer a nossa parte.
    Obrigado por fazer parte de nosso aprendizado.
    Não mostrei esse post pra Patrícia, mas sei que ela concordará comigo.
    Bjs de luz

    ResponderExcluir