quarta-feira, 23 de junho de 2010

Curso de Reiki em Campinas

Este final de semana 26 e 27 de junho estarei em Campinas, interior de São Paulo.
Será meu primeiro curso de Reiki Ussui, nível 1 por lá.
É com muito amor que irei, tenho um casal de amigos/irmãos de almas que moram lá e que me pediram. São pessoas tão especiais que é um grande prazer, pensar em qualquer conhecimento para trocar com eles. Ao olhar o material e separar o que quero levar me veio um sentimento tão bom. Uma energia, inexplicável.
Nos últimos dias estou me sentindo mais introspectiva, talvez por isso não tenha escrito por aqui. Mas, me aconteceram coisas fantásticas.

Segunda, dia 14, nasceu a Giovana, primeira filha da minha amiga Silvana. Fui visitá-la e ambas estão em período de adaptação. Acompanhei bem essa gestação, todas as semanas elas passavam aqui para uma massagem e reiki. Mais uma geminiana na turma!

Começou a Copa do Mundo e mais uma vez a ressonância por tal evento toma conta de todos. Eu gosto muito, mas confesso que antigamente acompanhava e sabia de muito mais. Ficava vidrada nos acontecimentos. Espero que o Brasil consiga mostrar o futebol alegre e que nos diferencia.

E para fechar essa minha postagem, no dia 21 (segunda) fui conhecer um trabalho de cura que minha amiga Cleide e seu marido Manu estão fazendo no Espaço Holos. Foi sensacional, uma vibração  elevadissíma. Este grupo estão estudando e começaram agora os atendimentos ao público. Sabia que algo vindo deles só poderia ser algo assim, de muita entrega, generosidade e amor. Todos vocês estão de parabéns, muito obrigada pelo atendimento eu saí com a sensação de estar flutuando.

Grande beijo a todos e no final de julho darei curso de Reiki Ussui, nivel 1 aqui no consultório. Em breve postarei a chamada.

Todos que acompanham minhas postagens e compartilham comigo tantas manifestações de carinho, meu amor incondicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário