quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pós Férias

Depois de 2 semanas em casa relaxando e, organizando algumas pendências, uhuuuuu, cá estou de volta.
Saudades do meu trabalho, dos meus atendimentos, de me sentir em comunhão e no caminho que entendo ser o meu. Meu dia-a-dia com trabalho me traz tudo isso.
Me sinto muito realizada e só tenho a agradecer e este agradecimento na maioria das vezes me parece pouco, diante de tantos presentes que o grande Criador me brinda.
Tive momentos de muitas meditações neste período, acabei fazendo um retiro na minha própria casa.
Me permitindo uma rotina com as coisas que me fazem me sentir em contato com algo muitoooo maior.
E, me permitir isso em pleno final do ano tendo que ir atrás de presente de amigo secreto e fazer as faxinas que fui empurrando com a barriga durante o ano já viu né rsrsrs
Estou muito orgulhosa de mim, por te conseguido.
É com esse espírito que quero me manter durante o ano.
Acreditando sempre que somos capazes e que podemos ser felizes em qualquer lugar e, independente do que estejamos fazendo.

Anotem na agenda de vocês por favor:

PRIMEIRO AMBULATÓRIO DE REIKI EM 2011:

Dia: 31 (segunda-feira)
Horário: a partir das 18h00.
Energia de troca: 1 kg de alimento não perecível ou R$5,00
Endereço: Rua Simão Álvares, 356 - Conj 12 - 1º  andar.
OBS.: Atendimentos por ordem de chegada.

" Que todos os seres sejam felizes,
Que todos os seres sejam ditosos,
Que todos os seres sejam  a paz.

Lindo ano para todos, fiquem com Deus e acreditem nossos pensamentos fazem toda a diferença.
Escolha a felicidade e peçam que seus pensamentos e suas escolhas te encaminhem para ela. É possível, tenham fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário