quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terapeutas sem fronteiras

No dia 15 de janeiro fui conhecer o trabalho idealizado pelo Rex Thomas que se intitula: Terapeutas sem Fronteiras.
É uma entidade sem fins lucrativos que nasceu da profunda necessidade humana de lidar com os desafios emocionais que surgem no dia a dia, de forma continua na vida de todos.
O objetivo é auxiliar o processo de evolução pessoal, oferecendo gratuitamente serviços terapêuticos a humanidade.
Maiores detalhes: http://www.terapeutassemfronteiras.org.br/  ou Tel.: 2389-8816

Já conhecia o Rex e sabia um pouco do trabalho de formação de terapeutas que ele realiza há alguns anos. Saber da índole da pessoa, sem sombra de dúvidas já foi algo preponderante na minha decisão.
Quando ele começou descrever o projeto, nossa impossível não se apaixonar e não sentir todo o amor com que tudo está sendo conduzido.
Pensar em fazer parte, foi natural.
Agora, estou cadastrada e esperando meus atendimentos.
Este é um ano de muitos desafios pessoais e de validar e muito minha fé.
São projetos como esses que me fazem ter certeza de que estou no caminho certo.
Poder oferecer ajuda e ao mesmo tempo receber toda essa energia, me vêm uma Gratidão imensa.
Deus é maravilhoso e este é o momento de trabalharmos a energia da Era de Aquário, que é a de termos grupos para fortelecer nossos propósitos. É o momento de encontrarmos nossos semelhantes e juntos caminharmos e construirmos o que queremos para nosso futuro. É hora de assumirmos nossa responsabilidade no nosso processo de evolução.
E um projeto empolgante como esse que me faz ter certeza, de que tudo está certo. Que estamos fazendo os movimentos adequados. E que o despertar já se deu, é o momento de união rumo ao mesmo objetivo que é o de assumirmos nossa Luz.
Faça a sua parte e, logo chegaremos no Mundo que merecemos e que ajudamos a construir.
Eu acredito!

Grande beijo no coração de todos vocês, se puderem divulguem o trabalho dos terapeutas sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário