sexta-feira, 1 de abril de 2011

O amor é a única razão que vale a pena

No dia 26 de março teve curso de Reiki Usui, nível I aqui no consultório. Vieram 4 pessoas. Foi a primeira turma que iniciei esse ano. Quantas bençãos poder ter contato com pessoas tão especiais. Aninha, Lina, Fernanda e Edna me fez um bem imenso estar com vocês e podermos trocar um pouco sobre essa energia tão linda, que é o Reiki.
Combinamos um ambulatório no dia 30 de abril, para que possamos praticar juntas e tirar eventuais dúvidas. Será das 08h30 até às 11h00.
Pedi que cada uma trouxesse alguém para receber, assim será mais uma oportunidade para que mais pessoas saibam e sintam a amorosidade desse tratamento de cura natural.
Gratidão imensa e a certeza do meu caminho, no término dessa troca me veio esses sentimentos de forma muito contundente.

Depois corri para a Floramater onde o grupo Estrela da Nova Era, grupo que faço parte, também começaria seu primeiro curso de Autoconhecimento com base nos preceitos apométricos. Cheguei atrasada,  a aula foi maravilhosa. Este curso nos vinha sendo pedido há um pouco mais de um ano.
Todos do grupo passamos por muitos ajustes e todo o material foi mexido inúmeras vezes, para termos o conceito que temos hoje.
A única certeza é que, está tudo certo. Que a energia que trocamos ali é a do amor, que estabelecemos laços fraternais e que a família Estrela da Nova Era está crescendo.

Semana passada fiz uma entrevista para trabalhar num Spa, a proposta era boa financeiramente. Só, que comecei me questionar sobre meus caminhos e sobre as escolhas que fiz no transcorrer dessa minha busca.

Fiquei aliviada quando não fui selecionada, sempre peço que só o Divino possa se aproximar de mim e tem dado muito certo. O tempo todo percebo a espiritualidade agindo na minha vida. Com a mente em estado observador, isso se torna bem simples.
Mas, foi uma jornada de muita entrega e fé.

Todos nós queremos muito fazer as coisas certas, não é mesmo? E o que é o certo?
Essa indagação me fiz muitas vezes, hoje eu fico quieta, espero o emocional baixar e sinto o que meu coração me diz. Assim, saberei o que é melhor, qual caminho seguir ou decisão tomar.

Dessa forma muitas crenças e dogmas caíram por terra, tive que me adaptar e aceitar que se quero coisas diferentes, preciso me permitir o novo. Preciso me entregar, preciso crer que algo maior rege tudo e que Deus não julga, somos nós que o fazemos.
Quando parei de me recriminar tanto, tudo começou fluir.

Parei de ficar projetanto, faço o melhor a toda hora e em tudo. Respeito minha  jornada evolutiva e me trato com muito amor. Logo, é isso que recebo. Eu tenho que dar o primeiro passo, eu que escolho o que quero acionar na minha vida. Simples assim.

Meus amados irmãos, quero que todos sintam o quanto somos especiais por estarmos vivendo tudo isso e evoluíndo sempre. Desejo a todos um alegre despertar em todos os momentos.

Imenso beijooo em vossos corações e sejam toda a luz que se propuseram ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário