quinta-feira, 1 de abril de 2010

Atendimentos terapêuticos especiais no dia 28 de abril


Ontem uma grande amiga veio aqui no consultório me atender. Para nós terapêutas é sempre muito importante essa troca. Pois, quanto mais nos curamos mais conseguimos ajudar.
O bate papo foi inevitável e ela está num momento que a maioria de nós já enfrentou, num momento de dúvida no qual lhe vem  o chamado de alma e a seguridade de um emprego "convencional. Ela fez o curso de terapeuta como eu e desde então vêm estudando várias coisas nesse sentido. Mas, não tem "pratica" nos atendimentos. E, recentemente conversando com outra amiga ela comentou o mesmo comigo.
Sugeri a ela esse laboratório que fazíamos na escola. No qual faríamos um preço símbolico e, poderíamos divulgar nosso trabalho e ela assim, iria se preparando para essa nova fase.
Suscintamente foi assim que chegamos ao convite:

Laboratório terapeutico com as seguintes técnicas: indicação floral, massoterapia, auriculo e litoterapia
Data: 28 de abril de 2010
Local: Consultório em Pinheiros
Energia de Troca: R$15,00
Horário: à partir das 14h30 até às 21h00
Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.
Duração: no máximo 1 hora

Maiores informações me mandem um e.mail: lucianalima_505@hotmail.com

Estou muito feliz, por favor quem puder apareça e divulguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário