terça-feira, 27 de abril de 2010

Meu Primeiro Curso de reiki Ussui - Nível I

É com o coração transbordando de amor e alegria que gostaria de compartilhar com vocês que,  no sábado 24 de abril, dei meu primeiro curso de Reiki Ussui.
Com certeza foi uma das maiores alegrias que já tive até hoje. Tecnicamente me preparei bastante, mas sempre bate uma certa insegurança mas, na hora que as pessoas começaram a chegar, eu estava tão em paz. As coisas fluiram  bem, e eu não posso fazer outra coisa a não ser agradecer a oportunidade maravilhosa dessa troca tão rica.
Tentei passar os conceitos de uma forma bem prática, da forma que acho que deve ser a espiritualidade. Sem nada muito cheio de rococós e, acredito ter dado muito certo. Pelo menos o retorno foi muito positivo.
Na hora que estava fazendo as iniciações, foi tão lindo e fez tanto sentido. Não era o caso, mas se ainda tivesse alguma dúvida, ali se encerrou qualquer uma quanto o que significa a energia Reiki no meu caminho de conhecimento e de aprendizado. Foi e sempre é um divisor de águas na minha vida.
A cura natural se fez em mais um nível. O que eu posso dizer é que Deus é maravilhoso e a cada dia a minha maestria se faz através de muito trabalho e de uma parcela imensa de bençãos.
Muito obrigada a todos que me ajudaram e que me ajudam, um super beijo no coração de todos vocês sem exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário