terça-feira, 18 de maio de 2010

Tive que ter mais foco



Como boa geminiana sempre estou com indagações que tento respondê-las. E, geralmente ela se desdobra em inúmeras possibilidades. Teve uma época que entrava em diversos cursos, mesmo achando-os o máximo essa minha inquietação não era apaziguada. Acabava não me dedicando e tendo a sensação de estar jogando dinheiro e tempo fora. Sem contar que o mental acabava virando um depósito de informações, sem muita praticidade.
O ano retrasado fiz um grande acordo comigo mesma, iria fazer um curso de cada vez para poder realmente ter foco nas  coisas que preciso. Assim, consigo dimensionar quais são as minhas prioridades.
Tem hora que me vem um impulso quase incontrolável. São tantas tentações, mas estou conseguindo cumprir o que me prometi.
Assim, finalmente consegui terminar o curso de astrologia do Nilton Schutz que já havia abandonado anteriormente. Neste ponto não sou uma típica geminiana, não fico pulando de galho em galho. Eu vou arrastando as coisas e acabo não usufruindo como se deve. Mas, não desisto. Esse curso do Nilton foi um alerta para mim. Eu estava realmente extrapolando. Foi muito duro ter que admitir que não estava dando conta de tantas coisas. Que meu corpo físico não estava acompanhando o resto. Lidar com limites sempre é um exercício bárbaro. Só que dói e requer uma grande dose de análise e de humildade para rever-se e se for o caso se por no colo.
Tive que fazer isso, e hoje tenho certeza que foi o melhor para todos.
Estou tão mais satisfeita comigo, claro que tem uma lista de coisas que quero fazer. Mas, tenho certeza que o que for realmente necessário será apontado para mim. É só ficar atenta aos sinais.
Cheguei a conclusão de que menos é mais.
Viver é o máximo e somos nós que decidimos o que queremos e como queremos que seja nosso dia-a-dia. Eu escolhi curtir e prestar atenção as coisas que estão ao meu redor. Quando medito por mais coisas que me venham, sei que logo conseguirei focar o que realmente é importante.
Têm dado muito certo, experimentem! Permitam-se, sabendo que não há fórmulas. Vá para o seu templo interior e se descubram!
Grande beijo no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário